Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

domingo, 18 de novembro de 2018

NOVEMBRO - ANIVERSÁRIO LUBIJURIO DESIGNER

Até aqui nos ajudou o Senhor.. obrigada meu Deus por dar-me saúde e mesmo com as dores da tendinite ainda tenho disposição para produzir, apesar de não tão frequente como antes.
12 ANOS  se passaram.
Parece que foi ontem que comecei na mesa da copa de minha cozinha com os alicates emprestados e algumas peças.
Com a ajuda de minha sobrinha e uma amiga que me deu os primeiros tutoriais . 


ALGUMAS DAS ÚLTIMAS CRIAÇÕES


                                         CORDÃO DE CORDA COR ROSA PROM.  $ 38,00



Brinco argola com contas grafite  PROMO: $ 20,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!