Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

"Senhor eu creio"..

Nas páginas coloridas do grande compêndio da natureza, vemos que Deus existe.
Os céus manifestam a Glória de Deus e o firmamento anunciam as obras de suas mãos...Um dia faz declaração a outro dia e uma noite mostra sabedoria a outra noite, sem linguagem....sem fala... ouvem-se as suas vozes em toda extensão da terra..
A existência divina está escrita sobre cada haste de erva que brota..
Os amáveis passarinhos, a encher de música o ar com seus alegres trinos... as flores de delicadas matizes em sua perfeição impregnando os ares de perfume,...as altaneiras árvores da floresta com sua exuberante ramagem de um verde vivo, todos testificam da terna e paternal solicitude de nosso Deus e de seu desejo de tornar felizes os seus filhos.
'DEUS LIGOU A SI NOSSO CORAÇÃO , POR INÚMERAS PROVAS NO CÉU E NA TERRA.
( Texto da revista Atalaia)

Um comentário:

  1. Desejo à todos que acessarem este blog possam deixar algum comentário, opinem, critiquem mas não esqueçam dos elogios, rsrs.
    Sempre que eu puder deixarei novidades para voces, obrigada e sejam todos bem vindos!!

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!