Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

sábado, 15 de maio de 2010

Looks irresistíveis... !!!!!

Tomara que caia...escolha seu modelo preferido!!
byMK - Comunidade de Moda: Tomara que caia!!

Puro glamour!!!

Fazem parte do meu dia a dia...
byMK - Comunidade de Moda: Acessórios do meu dia a dia

O look preto chega e fica..
byMK - Comunidade de Moda: Preto básico?

Look belo e romântico ...
byMK - Comunidade de Moda: Amo esta cor

2 comentários:

  1. Flor não consguir mudar tentei com as dicas que vc me enviou ,mas não sei o que ta hvend.
    ESSES LOOKS ESTAM BELOS!

    Ótimo domingo.

    Frase de hoje:
    A força mais potente do universo é a fé.
    [ Madre Teresa de Calcutá ]

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei os looks!!!
    muito obrigada pelas visitas e comentários!
    amiga, o slide é do flickr, vc tem flickr?

    bjsss

    Cris

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!