Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bijoux verão quente 2011

Amados amigos(as) ainda não voltei ao ritmo das produções, devido a vários motivos , inclusive o calor de 40 graus ( ou mais) em minha cidade... mas aos poucos estarei voltando a ativa. Espero que gostem e comentem ok.
bjoss com muito carinho
Lu.
Colar com elos dourados e courinho na cor nude
COD. 152C - 19,00
Colar curto em ouro velho COD153C - 25,00
Brinco ouro velho com strass cor grafite no meio da flor
COD 402B - 8,00
Pulseira Ouro velho com contas azuis turquesa e entremeios dourados
e pingente trevo com strass COD 330P - 18,00
Pulseira ouro velho com contas azuis COD331P - 22,00
Pulseira em courinho rosa salmão com pingente trevo em ouro velho
com strass colorido COD329P - 22,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!