Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Para quem quer brilhar por 24 horas , uma boa dica!!!



















''Os incríveis esmaltes holográficos''
As melhores marcas por quem já testou e não tem medo de brilhar (muito)
fonte: Paula Balsinelli, iG São Paulo | 01/06/2010
Foto: Kae Redding
Medallion, da China Glaze
Esmalte com glitter você já conhece, mas brilho intenso mesmo só é possível com os “holográficos”. As micropartículas refletem luzes multicoloridas que criam um divertido efeito 3D.

“Esse brilho arco-íris fica o tempo todo!”, conta Bianca, uma das autoras do blog temático “Loucas por Esmalte”. Nas unhas, ela já usou duas marcas diferentes, Glitter Gal e China Glaze. “Ao passar, você acha que ele não vai brilhar tanto quanto no vidrinho, mas assim que ele seca já chama atenção. Conforme a luz incide sobre o esmalte, o reflexo acompanha nas unhas, é muito legal e não fica com aquele efeito grosso do glitter”, diz.

A blogueira Marcela, da página Esmaltes da Ana, já testou vários, mas prefere o OPI. “Ele tem a melhor fórmula, a maior durabilidade e o brilho mais intenso. O pincel é o mais perfeito que existe”, conta ela, que remete ao China Glaze o efeito tridimensional mais acentuado.

Se apaixonou pelos vidrinhos? Salvo lojas de raridades e salões descolados, encontrá-los no Brasil é bem difícil, além disso, ainda não temos exemplares nacionais com o mesmo efeito dos importados. “A linha Gloss, da Impala, é belíssima, mas o glitter é da mesma cor do esmalte. O acabamento dos esmaltes com glitter normalmente é mais áspero do que o dos esmaltes normais. Já os chamados holográficos importados têm um acabamento lisinho. O brilho deles é como um arco-íris. No sol a unha parece um prisma refletindo todas as cores.
" Eu gostei de todas as cores e você??

2 comentários:

  1. EU QUERUUUUUUUUUU brilhar 24hs por dia !!!!
    queru queru queru muito!!! deixa eu viajar pra terra do marido que eu trago tudinho nas malassss rsrsrsrsrs!
    bjuu

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!